PodCast #3 – Benefícios e Riscos de Ser Bem Sucedido – Por Brendon Quintanilha

Reading time: less than 1 minute

Opa! Terceira edição do nosso Podcast que hoje vem com um tema bem legal e super interessante! Já parou para analisar os benefícios e os riscos de ser bem sucedido na vida? Mas Brendon, existe risco de ser bem sucedido?

Pode soar estranho mas se você escutar o Podcast até o final, irá ver que sim, existem riscos de ser uma pessoa bem sucedida profissionalmente. Ficou curioso? Escute o áudio! Bom Podcast para você!

DOWNLOAD GRÁTIS! E-book + Aula Completa (Como Criar Um Negócio Online do ZERO): Baixe Aqui!

Link do Áudio: Baixe Aqui!

 

9 comentários


      1. Boa noite Brendo!!
        Jovem eu sigo vc e sou fã do seu trabalho , estou ecrito no seu canal do YouTube e todas as vezes que eu posso assisto a seus vídeos através de notificações, olhe o seu blog foi criado por qual plataforma?a sua hospedagem eu sei a qual é,
        é possivel que através somente do fcebook com fanpege e videos no YouTube eu passa gerar uma renda com programas de afiliados? Eu estou escrito no Hotmart e Lomadee, e eu gostaria desaber se ainda existe o programa de afiliado do Mercado Livre (Mercado Sócio) aguardo uma resposta tenho 2 site em faze de construção, vou deixar endereço abaixo. Parabéns!!! Pelo trabalho pensando em ajudar pessoas assim como fatura também.

        Responder
        1. Meu Sucesso Em Casa

          Olá, primeiramente obrigado por comentar! Sim é possível e recomendo que comece a fazer isso o quanto antes para resultados melhores. Uso meu blog com wordpress! Forte abraço!

          Responder
  1. fabiana marques

    Nossa que mensagem , adorei e é verdade, tenho visto, e acompanhado seus videos, e assim como thiago bastos a humildade vem em primeiro lugar, família e a base de tudo , mas Jesus e o principio, fé ,perserverança e determinação, forte abaço sucesso! e assim que der vou adiquirir o curso e nunca vou esquecer esse video obgd!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *