Obesidade Mental – O Que é e Como Se Livrar de Uma Vez Por Todas!

Reading time: less than 1 minute

Com certeza, você conhece aquele cara que vive lendo de tudo, compra todos os cursos recomendados no mercado, estuda feito louco, porém, não tem nenhum negócio iniciado ou algo do tipo. Com certeza existem e muito pessoas desse tipo, que são até esforçadas a querer mudar de vida e investem muito em conhecimento, porém, não colocam tudo que aprendem em prática.

Daí, o que acontece é que ele vai criando uma Obesidade Mental que nem ele sabe que tem. Na verdade poucos sabem o que significa esse termo e muitas das vezes esta passando por esse problema e não sabe.

O que é Obesidade Mental (Cerebral) ?

Acontece quando o cidadão apenas consome conteúdos sobre o assunto que quer ter entendimento, mas somente consome e não toma uma iniciativa! Com isso, ele vai ficando cheio de overdose de informações e acaba que deixando sua mente e seu cérebro, obesos! Sim isso acontece e muito…

Agora, como se livrar da Obesidade Mental (Cerebral) de uma vez por todas? Gravei um vídeo explicando com mais detalhes sobre esse assunto e até explico melhor sobre o que é a Obesidade mental e principalmente, como se livrar dela!

Assistam!

YouTube Preview Image

PS.: DOWNLOAD GRÁTIS! E-book + Aula Completa (Como Criar Um Negócio Online do ZERO): Baixar Agora!

9 comentários


  1. Muito bom o seu artigo Brendon, realmente isso é um problema que afeta muitas pessoas eu também já passei por isso.

    Responder
  2. Samuel Nunes

    Ola Brendon, belela, gostaria de saber qual curso que voce fez, quando inciou, e qual voce indica pra quem vai iniciar no marketing digital. Desde ja agradeco e sucesso nos seus projetos.

    Responder

  3. Sensacional!
    Confesso que sofri muito com esse problema no início devido a quantidade de informação que eu absorvia e isso fazia com que eu não soubesse por onde começar.
    Parabéns pelo artigo!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *