Como Realizar a Sua Primeira Venda Como Afiliado! [LEIA AQUI!]

relacionamento com o público alvo

Se você acabou de conhecer, ou está iniciando no mercado de marketing de afiliados e está preocupado se vai conseguir fazer vendas diariamente, com minha experiência e a de outros amigos, eu digo que é possível sim você fazer sua primeira venda como afiliado de uma forma mais rápida.
Mas vai exigir de você dedicação, persistência e uma dose de paciência. Você pode ver diariamente pessoas postando fotos de seus resultados nas redes sociais, e isso pode te dar a ilusão que será fácil. Ai você começa a trabalhar e as coisas não acontecem como você estava imaginando. Ai está o seu grande erro!
Você não pode se basear somente nos resultados de quem já é experiente no mercado. Pois você não sabe o quanto eles trabalharam para atingir aquele resultado que está sendo divulgado. Mais você pode usar o exemplo deles para se auto motivar, o segredo é pensar assim: “Se ele consegue, então eu também consigo!”.
Esse pensamento vai te ajudar muito, você será capaz de fazer o que for necessário para conseguir atingir o sucesso. Dito isso agora vamos as dicas importantíssimas para que você realize a sua primeira venda como afiliado!

Abaixo, vou citar alguns pontos principais para que você consiga ter uma base certa antes de tentar divulgar seus produtos.

A Importância da Escolha do Nicho Na Vida Do Afiliado

como escolher um nicho de mercado lucrativo

Quando você inicia, pode acha que é fácil vender qualquer produto. Ai você escolhe qualquer produto sem nenhum critério e sai fazendo a divulgação. Quando você faz esse tipo de escolha, e divulga para qualquer pessoa sem uma estratégia definida, os resultados não aparecem. Você fica dando voltas em círculos e acaba desistindo e acha que foi enganado.
A dica aqui é escolher algo que você goste, quando você fala e promove aquilo com mais naturalidade é mais simples falar do que gosta, e fazendo isso você vai encontrar pessoas que vão querer ouvir o que está dizendo.
Quando fizer isso vai ver que os resultados vão começar a mudar, pode ser que não realize vendas logo de cara, mas já vai perceber que as coisas estão acontecendo.
Se ainda não sabe qual nicho vai escolher, vou dizer quais são os mais lucrativos:
Finanças – aqui se enquadra os produtos para aumentar renda, ganhar dinheiro na internet e educação financeira;
Saúde e Corpo – são produtos que vão desde de dietas para perda de peso ou aumento de massa e programas de treinamento para a redução de medidas e produtos para ter uma vida mais saudável;
Relacionamento – Aqui você encontra produtos para melhorar a autoestima, programas para melhorar os seus relacionamentos com o sexo oposto ou para ser mais carismático e fazer amigos;
Hobbies – Este nicho você vê produtos que ensinam a tocar instrumentos musicais, culinária, marcenaria e etc;
Educação – Produtos que variam desde como passar em concurso público, idiomas e ensino técnico de profissões. Mais como já foi dito, o mais importante é falar de algo que você goste e se sinta familiarizado em divulgar.

Saber Investir de Forma Correta No Inicio Para Realizar a Sua Primeira Venda Como Afiliado Sem Muitos Gastos!

investir dinheiro como afiliado

Quando você está começando e tem o foco principal de fazer sua primeira venda como afiliado, é natural achar que se investir em anúncios você vai conseguir ter resultados mais rápidos. Mais isso é um tremendo erro!!
Justamente pelo fato de estar iniciando o seu caminho como afiliado, você não tem o conhecimento para investir em anúncios, ou conhece o básico. Isso vai fazer com que perca o dinheiro que ainda nem entrou.
O ideal é você colocar o mínimo possível, agora, quando for ganhando experiência e tendo resultados, você investe o dinheiro que entrar.
Mas se você tem algum dinheiro para começar, eu aconselho a investir o seu dinheiro em um bom curso sobre afiliados. Tem vários muito bons no mercado hoje em dia. Se você quiser saber o curso que eu recomendo para você fazer sua Primeira Venda Como Afiliado, basta CLICAR AQUI! 
Isso já está de bom tamanho para começar, agora você vai precisar de muita persistência, e vai começar a colher os frutos do seu trabalho.

Entender o Que Você Está Fazendo é Fundamental Para Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliado!

como fazer a primeira venda como afiliado

Quando você repete algo sem saber direito qual resultado aquilo vai ter, só está aumentando as suas chances de fracassar e não fazer sua primeira venda como afiliado. Mais quando você entende o que está fazendo e o porque de fazer, ai será capaz de aplicar essa técnica em novos projetos, onde ela trará mais resultados e fazer com que ela aumente a chance de sucesso. E consequentemente vai aumentar seus conhecimentos e fará que você não fique preso somente em uma técnica.

Conhecer o Seu Publico é a Base Dos Seus Negócios Como Afiliado

relacionamento com o público alvo

Conhecer o seu público é entender o que ele pensa, o que ele sente, o que ele precisa, qual a dor que ele quer resolver ou qual o prazer que ele está buscando. Quando você passa a conhecer o seu público dessa maneira o relacionamento com ele passa a ser mais verdadeiro. Entendendo o que ele precisa você pode oferecer os produtos corretos e aumentar a chance de fazer vendas.
/>

Quando você entende o público do nicho em está, você passa a entender quais são as suas objeções, o que as impedem de comprar. Quando se descobre isso as chances de vender aumentam muito, pois sabendo o que as impedem de comprar de você, você pode argumentar de maneira mais convincente e desarmar cada objeção que possa ter.
Naturalmente a pessoa vai passar a ter mais confiança em você, pois ela sabe que você a entende, e ficará muito mais confortável em comprar de você!!

Estude Muito Antes de Pensar em Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliado Sem Ter Nenhum Conhecimento Para Fazer Isso!

a importancia de estudar para ter resltados como afiliado

 

Estudar muito vai além de entender o que você está fazendo. Pois quanto mais você estudar, maior será o seu conhecimento que você poderá aplicar ao seu negócio e mais resultados você vai gerar! Quando você achar que já está dominando determinado conhecimento é a hora de expandir o seu mundo novamente.
Quando estudar tudo sobre o seu nicho, procure formas de chamar a sua atenção. Quando estiver craque no seu blog, estude formas de aumentar o trafego para ele. Quanto mais conhecimento se tem mais você pode usá-lo a seu favor e combinar os diferentes saberes para alavancar os seus resultados.
Imagine usar o que aprendeu em um treinamento e combinar com o que aprendeu em curso que fez, e usar as sacadas que ouviu em um webnario com o que viu em um vídeo no youtube. As possibilidades são infinitas para melhorar o seu negócio e realizar sua primeira venda como afiliado! Por isso nunca para de estudar. Esteja sempre se atualizando!

Caso Esteja Perdido e Queira a Recomendação do Curso Que Fiz Para Ter Meus Resultados Como Afiliado Profissional, Basta Clicar Aqui!

Acompanhe a Sua Concorrência de Perto!

analisar os concorrentes

Nunca perca a sua concorrência de vista! Não ache que você está fazendo é incrível, que você é o melhor no que faz. Quando isso acontece você está caminhando para o abismo do fracasso.
Tenha orgulho do que faz, mas sempre tenha em mente que você pode fazer mais e melhor. E a sua concorrência pode ser um bom indicador para o seu desempenho. Quando você está atento a sua concorrência, você está acompanhado que estão fazendo, se está dando resultado, onde eles não foram bem e você pode ir melhor, onde foram, você pode ser excelente.
Não é para copiar, imitar ou algo do tipo, pois geralmente a cópia é inferior ao original. Você não está sozinho no mercado, e por isso precisa saber onde estão e o que estão fazendo de diferente, para antecipar os seus próximos movimentos. Uma coisa importante, concorrente não é inimigo! Então, é bom que você tenha uma relação amigável e cordial com seus concorrentes, pois eles podem te ajudar em algum momento.

Esteja Sempre Presente Em Seu Negócio Online

como manter o foco em um negócio online

Você precisa estar presente sempre nas redes sociais, respondendo duvidas, auxiliando em alguma dificuldade e principalmente fazendo o seu público ver que você está ali, isso é importante para você fazer sua primeira venda como afiliado. Quando começar a estar presente na vida seu público, eles terão ainda mais confiança em você. E você começara a ter mais autoridade com o seu público.
/>

Faça pesquisas sobre suas preferencias, responda no facebook, poste dicas que sejam uteis, poste mensagens motivadoras. Fazendo isso seus clientes e futuros clientes estarão acostumados com você e ficarão ansiosos para ver as coisas que você vai postar.
Quanto mais confiança eles sentirem em você, mais vão comprar! Mais não esteja preocupado em vender, isso vai ser a consequência do seu relacionamento com eles, se preocupe em resolver problemas! É assim que o seu público te vê, alguém que vai resolver o problema dele.

Espero que tenha gostado destas dicas e que elas tenham te agregado novos conhecimentos!
Se esse artigo foi útil para você, deixe seu comentário e compartilhe com algum amigo que você sabe que vai gostar!

Caso Esteja Perdido e Queira a Recomendação do Curso Que Fiz Para Ter Meus Resultados Como Afiliado Profissional, Basta Clicar Aqui!

Este artigo foi escrito pelo Evandro Goes do blog O Empreendedor Masters.

Volte ao inicio do blog clicando aqui: Meu Sucesso Em Casa

Sobre o autor

Meu Sucesso Em Casa
Meu Sucesso Em Casa
Olá, meu nome é Brendon Quintanilha, tenho 23 anos. Sou Empreendedor Digital e meu intuito neste blog é te ensinar o passo a passo para que você consiga montar o seu negócio do ZERO na internet, trabalhando em casa honestamente!

Faça o primeiro comentário a "Como Realizar a Sua Primeira Venda Como Afiliado! [LEIA AQUI!]"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*